Cultos da IERV













Domingo- Culto da Família
Muitos nos dias atuais, no desejo desenfreado de prosperar, acabam deixando de lado seu casamento e filhos. Já não há mais harmonia entre marido e mulher, pais e filhos, são como estranhos dentro de uma casa; A família, que é uma instituição de Deus, tem sido o alvo principal de satanás, ele sabe que uma vez desestruturando o lar, a destruição nas demais áreas, é só uma questão de tempo. “Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos de sua própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.”( 1 Tm 5:8). Veja, que se queremos de fato agradar a Deus, temos que cuidar de nossa família.







Segunda- Feira – Sucesso Econômico
O ser humano não precisa de Deus para ganhar
dinheiro, haja vista que a grande maioria o faz sem ter qualquer tipo de compromisso com o criador, através de sua capacidade, inteligência, sabedoria, “malandragem”, etc. É importante salientar que, estes não tem segurança alguma, ou seja, se um espírito devorador resolver entrar em suas vidas, acaba com tudo. Como está escrito: “...ainda que fizeste os teus negociantes mais numerosos do que as estrelas do céu: o gafanhoto devorador invade e sai voando”. ( Na 3: 16)
O objetivo desta reunião é ensinar as pessoas, dentro da Bíblia, a aprender a prosperar com Deus, ou seja, com segurança, com alegria e satisfação; como diz a escritura sagrada: “A benção do Senhor enriquece e com ela não traz desgosto.” ( PV 10: 22)



Terça-Feira- Culto da Saúde
Nem todos os problemas e doenças são de ordem espiritual, no entanto, quando os esforços já se esgotaram em busca da solução dos mesmos, normalmente caracteriza-se a presença de um mal espiritual. O Senhor Jesus disse para que expulsássemos os demônios e curássemos os enfermos em seu nome: “...deu-lhes Jesus autoridade sobre espíritos imundos para os expelir e curar toda sorte de doenças e enfermidades.” ( MT 10:01)
Vale enfatizar que não somente os problemas de ordem espiritual é que podem ser resolvidos através da fé no Senhor Jesus. “Tudo é possível ao crê.” ( Mc 9: 23 )
Portanto nas sextas-feiras, pela fé, usamos da autoridade dada pelo Sr Jesus, a fim de que todos sejam libertos e curados de seus males e sofrimentos; sejam eles quais forem, pois, “Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” ( Lc 18:27)


Quarta-Feira- Crescimento Espiritual
Como vencer os nossos maiores inimigos, a
saber: o diabo, o mundo, a carne, sem uma comunhão verdadeira com Deus?
O ser humano se torna vítima dos males por andar de acordo com seus próprios pensamentos. Isso, muitas das vezes, por falta de conhecimento da vontade de Deus. Quando examinamos as escrituras sagradas, passamos a saber dos planos e projetos de Deus para nossa vida. “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.” ( Is 55:8)
Nas reuniões de quarta-feira, estudamos a palavra de Deus e buscamos um encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus, através do louvor e adoração, pois, quando o louvamos na sinceridade do nosso coração, isso alegra tanto a Deus, que Ele vem, na pessoa do Espírito Santo e nos enche do seu amor e de sua presença.


Quinta-Feira – Oração das Mulheres EM BREVE!
Este é um culto feito  para mulheres que buscam:
-Orações
-Interseções
-E orientações.
















Sexta- Feira- Libertação Total
Uma reunião para pessoas que tem sido vítima de forças malignas que o têm sido levada ao desespero por conta de problemas, para pessoas que já chegaram a pensar em dar cabo da própria vida; vivem atormentadas sem ter paz, e a felicidade parece cada vez mais de distante, realizamos neste dia orações para que a vida das pessoas esteja nas mãos de Deus e assim sejam libertas de toda atuação maligna. Os problemas espirituais devem ser combatidos através da fé em nome do Senhor Jesus. É essa fé que nós da Igreja Restaurando Vidas temos ensinado aos participantes, que testemunham a restauração de vida a cada reunião. Saiba que Deus tem poder de restaurar tudo em sua vida, fazer de você uma pessoa liberta e verdadeiramente restaurada e muito feliz. Participe desta reunião e receba a restauração em sua vida.