De mulher para mulher

O valor de uma mulher.
Muitas das vezes nós nos perguntamos porque Deus nos fez mulheres, não é mesmo?! Temos tantos afazeres, a correria do dia a dia, casa, filhos.... enfim, parece que não vamos dar conta!!!
Mas Deus nos criou para sermos alguém muito especial, e não apenas um outro alguém em meio a sua criação.
A verdade é que nós, mulheres, não temos razão para nos sentirmos desvalorizadas ou inferiores a ninguém.
Deus fez a mulher para ser única. Nosso amor materno e nossa beleza é exclusiva. Se a mulher fica doente ou viaja, sua casa ser torna escura, parece se tornar vazia... E com muito amor e dedicação ela é até capaz de transformar um velho apartamento, ou uma simples casa em um lar- doce- lar.
Por isso, se você se sente desvalorizada, se olhe no espelho, e veja a mulher que Deus vê lá do céu:
Especial, bonita, única, forte, sábia, trabalhadora, mãe-dedicada e esposa amorosa, grande dona de casa, amiga verdadeira, companheira... enfim, você é mais do que especial!. Nunca se esqueça disso.

Deus abençõe a todas.
Com carinho, Fabrícia Machado




A mulher sábia edifica.

O fato de ser chamada de "sábia" indica que essa mulher teme e reverencia ao Senhor. Ela edifica a sua casa com diligência, e ali tudo prospera, porque ela aprendeu que a sabedoria traz a felicidade e a prosperidade que almeja para a família. A mulher sábia cuida do lar, fazendo-o florescer e tornando-o um paraíso para os que nele vivem. Ela edifica o lar tomando decisões sábias no relacionamento com o marido e com os filhos. Ela se dedica ao casamento, pois sabe que a intimidade não acontece naturalmente, mas precisa ser desenvolvida.
Toda construção leva tempo, e os tijolos vão sendo assentados um a um até que um lar sólido e firme seja concluído. 
Ao contrário da mulher insensata, que não edifica, mas destrói seus bens e relacionamentos. Ela mesma os aniquila, com as mãos, com a língua, com a indolência e com a falta de interesse.

" A mulher sábia edifica sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba".
 ( Provérbios 14:01)

Com carinho, Fabrícia Machado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário